
Esse bolo de cenoura é super popular e não tem leite em seus ingredientes.
Anote:
03 cenouras médias, raladas em ralo grosso ou bem picadinhas, 03 ovos, 01 xícara de óleo, 02 xícaras de açúcar, 02 xícaras de farinha de trigo, 01 colher sopa cheia de fermento.
COMO FAZ
No liquidificador, bata a cenoura com os ovos e o óleo, e depois acrescente o açúcar. Depois coloque numa tigela, e aí então acrescente a farinha de trigo peneirada. Misture bem e depois acrescente o fermento, mexendo delicadamente.
Coloque numa forma de furo, untada e enfarinhada. Forno a 200 graus por uns 50 minutos. Verifique com um palito.
Bom para o lanche ou café da manhã.
Use o espaço do comentário para dizer se você gostou. Caso você faça essa receita e queira postar uma foto, use o espaço da nossa página no Facebook https://www.facebook.com/chefemcasareceitas/ ou no Instagram com a hashtag #chefemcasareceitas.
Adoro é um dos meis favoritos hei de experimentar!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Depois comente se gostou. Volte sempre!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Amoo bolo de cenoura! Receita mt boa ^^
CurtirCurtido por 2 pessoas
Obrigada Nanda! Bolo bom para o lanche ou café. Volte sempre!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Obrigada! Voltarei sim, estou acompanhando os seus posts!
CurtirCurtido por 1 pessoa